quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ketlin Francine Ribas, prazer!

Hoje quero falar sobre mim, acredito que ninguém leia meu blog, mais dane-se eu escrevo pra por os meus sentimentos minhas opiniões pra fora não pra ninguém ficar me admirando, rere.
Mas enfim, primeiro quero falar dor meus defeitos, e tentar justificá-los: não confunda  o meu medo de te perder ou te alguém te machucar com ciúmes, nem me chame de sem coração, diga que sou dura sem sentimentos, que não sei reconhecer e bla bla bla ninguém sabe o que passei no passado, já fui normal como todas as pessoas já amei, me apaixonei de verdade, me entreguei de corpo e alma e em troca recebi dor, mentiras e sofrimento, eu posso amar você ser doida por você, mais se você for embora da minha vida eu jamais irei atrás, continuarei minha vida como se você nem tivesse passado nela,  pode ta doendo mais maior que minha dor, maior que meu sofrimento ta meu amor próprio, meu orgulho que hoje prevaleço acima de tudo, jamais vo correr atrás ou me humilhar por alguém, acredito que quem me merece de verdade não precisa de minha humilhação minha suplicação, se acabo é porque não era pra ser melhor deixa que o tempo leve do que insisti em algo invalido.
Eu não uso o te amo como oi, eu não uso o abraço como um aperto de mão, eu não uso meus sorrisos como um olhar pra qualquer pessoa, eu não desperdiço as coisas únicas e sinceras só pra ser como a maioria das pessoas, eu posso ser durona, mais eu so humano tenho sentimentos, tenho meus amores minhas tristezas, só não irei expor eles pra ficar me vitimizando, odeio isso, odeio mentira, odeio a falta de caráter das pessoas, admiro a sinceridade nelas, o pior vacilo de alguém comigo é a falta de capacidade de falar a verdade, me magoe com a verdade mais jamais me iluda com mentiras, apesar de que não so iludida, e se um dia eu me iludi por pouco não se preocupe ninguém precisa ficar sabendo, a vida é minha e quem precisa saber dela sou eu e não todas as pessoas ao redor, eu poco me fodo com o que você acha de mim, com o que você diz de mim independente se fala bem o mal sinceramente foda-se, a reputação é minha quem faz ela sou eu, e se você ira gostar mais ou menos de mim por isso, sinceramente? Irrelevante, eu sempre digo isso e repito, já tenho pessoas na minha vida ao suficiente, eu não preciso de mais ninguém, quem me ama de verdade me aceita como eu so.
Aceito criticas, mais não mudaria jamais por elas, eu so perfeitamente feliz com esse meu jeito “cuzão” , as mentiras me tornaram quem eu so hoje, eu so anti social, eu não gosto de pessoas ao meu redor sinceramente isso me sufoca me enoja,  então não queira entrar no meu circulo sentimental, e se quiser entrar faz por merecer, posso não ter idade posso não ter muita cabeça e maturidade, mais eu não so desse tipo de juventude de hoje que ama todo mundo é amigo de todo mundo em busca de fama, a fama é o que na vida de alguém? Absolutamente nada a não ser que você seja uma famosa com muito talento e rica, ae as coisas mudam caso contrario meus pêsames você é um (a)babaca.
E falando em maturidade, você não é ninguém pra me chamar de infantil ok? Caso você ainda não tenha percebido quando éramos crianças fomos felizes e nem ao menos sabíamos, ou seja a infantilidade é minha e eu vivo com ela até o tempo que eu quiser, ou seja até morrer.
Posso me envolver com alguém, posso me apaixonar por alguém, posso entrar em uma relação mais com toda certeza manterei meus pés no chão, todo amor tem um fim e eu não quero uma queda muito grande, e outra  se eu gosto  de homem mulher gay sapatão cachorro cavalo ou o caralho que for, o problema é meu, a sexualidade é minha estamos no século 21 baby, vê se amadurece, vê se primeiro você aprende a aceitar o idiota preconceituoso arrogante e velho que você é pra depois aceitar outras pessoas, eu não sou emo eu não tenho nenhuma poha de estilo que você tenta distinguir pra mim, eu sou eu, meu estilo não tem nome eu mesma crio, e antes de vim me rotula se informa ignorante! ¬¬ Não sou nervosinha, nem grossa, so direta e sincera, aprenda a separar.
Valorizo as minhas amizades e minha família, porque são eles quem estão ao meu lado, e eles sim merecem o meu reconhecimento, antes de reclama de como me porto com você, faça por merecer as suas exigências.
Acredito que depois de saber tudo isso sobre mim você não queira mais me conhecer, e eu to nem ai mesmo, dane-se não preciso de mortais idiotas que um dia vai morre mesmo, não to zuando haha, mais enfim se quiser saber mais sobre mim, morra de curiosidade, tchau.
( e se minha digitação estiver erradas, dane-se são quase 3 horas da manha e eu não to com paciência pra ficar arrumando)
Ah e para complemanentar,  sou fluente em palavrões, pra você deve ser baixaria, pra mim modo de expressão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Chata, grossa, ciumenta, possessiva, estúpida, orgulhosa, sozinha,mais também quem admira a vida de um ângulo diferente, sonhadora, quem acredita que o mundo ainda irá ser perfeito, que o príncipe ou princesa (rs) existem e que viram em uma carruagem, que as pessoas não deixaram entra em extinção o amor, e que ainda existe bondade no coração de cada um ...

Beatriz

Embora tantas tenham passado pela minha vida, nenhuma foi como ela. Nenhuma possui a doçura que ela tem, nenhuma é tão atenciosa e especial quanto ela. Já dividi segredos e dividi momentos bons com tantas, mas só com ela os segredos tem aquele gostinho de serem realmente secretos, e os momentos são os melhores. Até o meu sorriso mais sincero foi quando estava ao lado dela. Desde as maiores conquistas até as piores quedas, foi ela quem esteve a me estender as mãos ou a compartilhar comigo as minhas vitórias.